sexta-feira, 3 de junho de 2016

Campus Party 2016 no Recife está confirmada

Detalhes da Campus Party 2016 serão anunciados na próxima segunda
As negociações com possíveis patrocinadores e com o Governo do Estado duraram meses e colocaram em cheque a realização do evento




A quinta edição da Campus Party Recife foi confirmada pelos organizadores, após meses de negociação. Foto: Paloma Amorim/Reprodução Flickr.

Depois de muita incerteza por parte dos organizadores e apoiadores da Campus Party sobre a quinta edição do evento, uma coletiva marcada para a próxima segunda-feira deve anunciar os detalhes da feira. A data, se haverá mudança no formato ou as demais mudanças só serão conhecidas pelos criadores da CPR próxima semana, já que nenhuma informação foi divulgada previamente.


O convive enviado à imprensa, chama para edição especial da Campus Party Recife Weekend, o que aponta que os dias devem ser reduzidos de quatro para dois, que seriam no fim de semana.

A possibilidade de não acontecer esta quinta edição chegou a ser tema de vários tweets do idealizador da Campus, Paco Ragageles e provocou mobilização dos campuseiros, que pediam o evento de empreendedorismo e inovação no estado.

Recife é a única capital do Nordeste a receber uma edição própria da feira, além da Campus nacional, que acontece em São Paulo. Estarão presentes na coletiva o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, o diretor do evento, Antonio Novaes, além de representantes da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário