sexta-feira, 10 de junho de 2016

Centro de Convenções de Pernambuco passará por melhorias



O secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, se reuniu com o trade turístico nesta quinta-feira (09) com a finalidade de dar continuidade às conversas iniciadas no último mês sobre o Centro de Convenções do Estado. 

Entre as novidades apresentadas estão a limpeza geral da fachada e a utilização de 100% de energia renovável por parte do Cecon. Foram listadas todas as outras ações prioritárias que devem ser realizadas nos próximos meses para a melhoria do equipamento.

Durante o encontro, também ficou acertado que a Empetur realizará uma série de ações promocionais para divulgar os eventos a serem promovidos no Estado. "Essas reuniões são muito importantes, quando discutimos junto com o trade as necessidades que eles têm e que podemos trabalhar em conjunto para o desenvolvimento do nosso turismo. 


Após a conversa de hoje, estou ainda mais confiante que a parceria do poder público com o poder privado vai render bons frutos para nosso destino", afirmou o secretário Felipe Carreras. 

Participaram do encontro desta quinta-feira (09), representantes da Associação Brasileiras de Bares e Restaurantes (Abrasel-PE), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH-PE), Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (ABAV-PE), Associação Brasileira de Empresa de Eventos (ABEOC-PE) e União Brasileira dos Promotores de Feiras (UBRAFE-PE). 

A próxima reunião será marcada para o final deste mês, quando as ações serão traçadas em conjunto para o desenvolvimento do setor.


Ascom Setur-Empetur-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário