sexta-feira, 10 de junho de 2016

CESAR no Recife entre as melhores para trabalhar

Pernambuco entrou para a lista da Revista VOCÊ S/A que pontua as melhores empresas para começar a carreira: o CESAR, centro privado de inovação que cria produtos, serviços e empresas com Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), está na mais nova edição do "Guia VOCÊ S/A - As Melhores Empresas para Começar a Carreira", que traz o resultado da pesquisa, que auxilia aos jovens a identificar quais são as melhores companhias para iniciar a sua vida profissional e também ajuda as empresas a entender o que os profissionais esperam dos seus colaboradores. 

O CESAR entrou para o ranking das melhores companhias para iniciar a vida profissional pela Revista VOCÊ/SA. Foto: Reprodução

O Superintendente da organização, Sérgio Cavalcante, falou sobre o resultado do ranking: “esta premiação é mais uma consequência da preocupação do CESAR em relação à felicidade de nossos colaboradores. Falando especificamente do público mais jovem abordado na pesquisa, temos uma série de ações estabelecidas para torná-los aptos a trabalhar em uma empresa de tecnologia que tem como rotina propiciar constantemente novos desafios”, explicou.

Única empresa com sede em Pernambuco a entrar na lista da VOCÊ/SA, o CESAR conta com filiais em Curitiba, Sorocaba e Manaus, e se destacou com a Maratona de Programação na qual os candidatos têm um tempo determinado para resolver problemas computacionais, além de possuir ginástica laboral, shiatsu, sala de convivência com rede, bicicletário e vestiário, videogame e aulas de pilates, ioga, aikido e musicalidade.


A pesquisa e foi conduzida por USP/FIA – Fundação do Instituto de Administração, Cia de Talentos e VOCÊ S/A. Foto: Divulgação

Entenda como a pesquisa foi feita:
A avaliação acontece por etapas que incluem um questionário respondido pela organização, além de uma pesquisa aplicada a um grupo de colaboradores com idades entre 18 a 26 anos e com, no mínimo, seis meses de casa - completados até julho de 2015. Para finalizar, as empresas recebem uma visita dos jornalistas responsáveis pela publicação da revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário