quinta-feira, 30 de junho de 2016

Elza Soares lança campanha para gravar DVD

  • Elza Soares conta com o apoio dos fãs para gravação do DVD "A Mulher do Fim do Mundo". Foto: Reprodução/Internet

    Elza Soares surpreendeu ao lançar uma campanha de financiamento coletivo para a gravação do DVD de “A Mulher do Fim do Mundo”. O local escolhido: CentreVille, uma comunidade em Santo André, no ABC paulista. A cantora conta com o apoio dos fãs, que, dependendo do valor doado, poderá tomar um chá da tarde na casa da própria, em Copacabana, ou tomar uma taça de champanhe com a artista depois do show no Circo Voador, no Rio, que acontece neste sábado (2), e também ir ao camarim da Virada Cultural de Belo Horizonte, no próximo dia 10. O fã que doar, por exemplo, R$ 35, garante seu DVD autografado. 

    Post do site de financiamento da cantora. Foto: Reprodução/Internet

    “Disseram que gravar o DVD de ‘A Mulher do Fim do Mundo’ na comunidade CentreVille era impossível, ficaria muito caro e precisaria de uma estrutura que não existe no local. Eu não aceito impossibilidades: vou gravar meu DVD na comunidade de CentreVille e ainda deixar um legado de tratamento de esgoto, iluminação permanente para as ruas e um empoderamento sem igual para os moradores do local. E isso só será possível com a sua contribuição”, diz Elza em recado postado no site do financiamento.

    A vencedora do prêmio de Melhor Álbum no Prêmio da Música Brasileira deste ano fará da gravação um evento gratuito para cerca de 10 mil pessoas da comunidade e pretende envolver, pelo menos, 300 moradores do local no projeto. A direção musical continua sob o comando de Guilherme Kastrup, que dirigiu o álbum homônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário