sábado, 11 de junho de 2016

Fundação Lemann busca universitários que queiram transformar o Brasil

Divulgação

Divulgação

A Fundação Lemann abriu edital para selecionar até dois jovens universitários que queiram transformar o Brasil. O edital Jovens Embaixadores vai até o dia 14 de junho. 

Os selecionados terão oportunidade de participar do Encontro Anual, principal evento da rede dos Lemann Fellows, 250 profissionais dedicados à resolução de problemas sociais no Brasil. Os vencedores também serão contemplados com mentorias de 6 meses – oferecidas por integrantes do Programa Lemann Fellowship.

Os profissionais que fazem parte da rede dos Lemann Fellows recebem bolsas da Fundação Lemann para as melhores universidades do mundo (Harvard, Stanford, Columbia, MIT, Oxford, UCLA, Illinois e Yale) em áreas estratégicas para o desenvolvimento do Brasil como políticas públicas, educação e saúde públicas. 

Além disso, os jovens se conectam em rede, participam de eventos, imersões, tours e formações, recebem contribuições para que possam gerar o impacto social a que se propõem.

No Encontro Anual, que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de julho, em Minas Gerais, os Jovens Embaixadores terão a oportunidade de participar de discussões focadas em projetos de impacto social, conversar com personalidades do governo e da educação e também com o empresário Jorge Paulo Lemann, presidente da fundação. Todas as despesas da viagem serão pagas pela Fundação Lemann.

Para participar, o jovem interessado deve ler o edital, gravar um vídeo contando “Como você gostaria de mudar o Brasil?” e preencher o formulário até dia 14 de junho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário