quarta-feira, 29 de junho de 2016

Grupo Vila Galé investe 15 milhões de reais na renovação de seus hotéis no Brasil




O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou o investimento R$ 15 milhões de reais para a ampliação e modernização de suas unidades brasileiras. No país, a rede possui três hotéis em capitais brasileiras (Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador) e quatro resorts all inclusive nas cidades de Angra dos Reis (RJ), Camaçari (BA), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Caucaia (CE).

“O grupo Vila Galé continua investindo nas suas unidades no Brasil para manter os padrões de qualidade já reconhecidos e corresponder às necessidades dos hóspedes, que estão cada vez mais exigentes. Queremos continuar a superar as expetativas de quem escolhe os nossos hotéis, proporcionando novos serviços e experiências que contribuam também para atrair mais clientes”, explica o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

As principais alterações foram realizadas no hotel Vila Galé Marés, localizado em Camaçari (BA). O resort ganhou mais 40 quartos e 20 suítes e sunset lounge, na beira da praia. O restaurante Cravo e Canela, localizado nas dependências do resort, também foi repaginado.

Além do hotel Vila Galé Marés, os hotéis Vila Galé Fortaleza e Salvador também serão reestruturados. O Vila Galé Salvador, cujas obras terão início neste ano, terá um restaurante Inevitável, uma das marcas registradas da rede. Já o Vila Galé Fortaleza terá um restaurante/bar para atendimento de seus hóspedes na praia e escorregadores nas piscinas infantis. Estão também previstos escorregadores nas piscinas infantis do Vila Galé Cumbuco, em Cauycaia (CE), e Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho (PE).

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é um dos mais prestigiados grupos hoteleiros do mundo, responsável pela gestão de 27 unidades, sendo vinte em Portugal e sete no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA e Cabo do Santo Agostinho/PE). Atualmente com cerca de 3.000 funcionários em Portugal e no Brasil, o Grupo detém a maior rede de resorts do país e planeja a abertura da 8° unidade brasileira na Praia de Touros (RN), prevista para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário