sexta-feira, 24 de junho de 2016

Inspirado no rugido do Leão, novo uniforme do Sport Recife será lançado domingo

Manto é predominantemente preto e será usado no jogo contra a Chapecoense

Inspirado no rugido do Leão, novo uniforme será lançado domingoFoto: Divulgação

Além da importância que um jogo de Campeonato Brasileiro já trás consigo, o duelo deste domingo, contra a Chapecoense será ainda mais especial. Isso porque, juntamente com a Adidas, o Sport lançará oficialmente seu mais novo uniforme. Predominantemente preto, a inspiração da vez é no mascote do Clube: o Leão. 

A nova camisa conta com faixa com diferentes tons de vermelho no peito que ilustra a força do rugido do rei dos animais, ecoando as glórias do maior time do Nordeste.

"A alusão ao rugido do Leão visa também marcar terreno nos territórios adversários, já que o padrão será usado, principalmente, nos jogos fora", diz Melina Amorim, diretora de marketing do Sport, que promete ações interativas com os torcedores presentes na Ilha neste domingo.

A camisa possui a tecnologia ClimaCool®, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor e coloca tecidosespecíficos nessas áreas para melhorar a ventilação. 

O material permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo. O manto possui nova gola e as três listras da adidas que agora aparecem na lateral do uniforme – não nos ombros como nas camisas anteriores.

"Com as cores oficiais do clube, o novo uniforme traz a imponência do imortal escudo do Sport Recife, símbolo de orgulho para os torcedores", diz André Vianna, Sports Marketing da adidas.

Sport e Chapecoense se enfrentam domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário