sexta-feira, 10 de junho de 2016

Novo empreendimento promete vida no campo perto da cidade do Recife

Condomínio clube oferece lotes para construção de casas em ambiente arborizado

Amantes dos esportes contam com academia, quadras e trilhas para praticar exercícios

Longe da vida caótica dos centros urbanos e perto da tranquilidade do ar puro do campo. Es­sa é a proposta do mais no­­vo lançamento da União Brasil Empreendimentos Imobiliários, junto com a Petribu Empre­en­dimentos e em parceria com o Grupo Evandro Montei­ro e DMC Imóveis: o Reser­va de Aldeia - que teve seu lançamento oficial no dia 4 de junho.

O “mega projeto” do condomínio, como denominou o diretor comercial Raphael Sena do Grupo Evandro Monteiro, localizado no Km 14 da Estrada de Aldeia, em Camaragibe, tem uma área total de 81 hectares e oferece 411 lotes, a partir de 600 metros quadrados (m²), para os interessados em construir sua casa em um ambiente diferenciado e arborizado.


A estrutura, completamente murada, conta também com uma portaria de segurança 24 horas. O preço dos lotes é a partir de R$ 180 mil e pode ser financiado diretamente com a construtora. Além disso, o cliente tem a opção de parcelar em até 100 meses. 

A constrututora também oferece um desconto de 15% para os que procurarem os pontos de vendas no período de pré-lançamento e pagarem à vista.

Na opinião do diretor Sena, o empreendimento é totalmente inédito para Aldeia. “Nada feito na localidade se compara com o projeto da Reserva de Aldeia. As obras estão avançadas e já dá para perceber sua magnitude”, comentou.


“É mesmo encantador”, completa, relacionando o empreendimento a outros empreendimentos da área e afirma que, para a estrutura oferecida pelo novo condomínio e o preço, a relação do custo e o benefício é a melhor.

A estrutura do Reserva de Aldeia é de condomínio clube. Inclui uma área de lazer comple­ta incluindo diferenciais co­mo trilhas de caminhada e bosque,  horta e spa, além de espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos, acade­mia, piscina com deck e fonte, sauna, quadras, minicampo e outros itens.

Além de todos esses diferen­­­ciais, o diretor comercial des­­taca a oportunidade de es­­tar há apenas 20 minutos do Recife e ainda ter a qualidade de vida de quem mora no cam­­po.


Ele ainda aponta que o perfil do empreendimen­to é ideal não somente pa­­ra investidores, mas para re­­cém-casados que pretendem começar a família e construir um imóvel adapta­do às suas preferências. “Te­mos par­­cerias com arquitetos e po­demos, também, indicar es­ses profissio­nais para a realização desse sonho”, ressalta.

Tatiana Ferreira, da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário