sexta-feira, 24 de junho de 2016

O Sport Club do Recife anuncia parceria com o Porto Social

Departamento de Responsabilidade Social é um dos projetos incubados no Porto

O Sport Club do Recife anuncia parceria com o Porto SocialFoto: Divulgação

Reforçando a valorização de ações sociais no Clube, o Sport Club do Recife inicia parceria com o Porto Social, uma aceleradora e incubadora de ONGs, projetos sociais e negócios sociais. A iniciativa tem o intuito de fazer diferença na área de Responsabilidade Social, que já vem transformando realidades e causando impacto social com suas campanhas.

A colaboração tem como principal objetivo consolidar a atuação de Responsabilidade Social como uma cultura do Clube, assim como o futebol. Ampliando ainda mais a potencialidade da área para que possa manter essa postura ativa e seguindo a profissionalização, aumentando o impacto social gerado e o alcance do número de pessoas.

SOBRE O PORTO SOCIAL

O Porto Social, oferece capacitação e mentoria para as organizações, para que os projetos possam desenvolver e ampliar suas determinadas áreas de atuação.  Ao todo, foram 252 projetos inscritos e ao fim da seleção, 50 foram escolhidos. Entre os escolhidos, há 27 iniciantes e 23 consolidados, divididos entre as categorias educação, inclusão social, meio ambiente, esportes, saúde, cuidados com idosos, cidades inteligentes, igualdade de gênero e dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário