quinta-feira, 2 de junho de 2016

Pão de Açúcar e P&G levam clientes aos Jogos Olímpicos


Pão de Açúcar e P&G se uniram para proporcionar aos clientes a incrível experiência de poder assistir as disputas olímpicas, que acontecerão no Rio de Janeiro em agosto. Intitulada de “Torcida Mais”, a promoção levará seis ganhadores e seus acompanhantes com tudo pago ao Rio de Janeiro. Deles, dois serão contemplados com ingressos para assistir a abertura no dia 5 de agosto. Já os outros quatro, ganharão ingressos para assistir as finais de Vôlei Feminino, Natação e Atletismo.
Para participar da promoção, o cliente deverá comprar R$ 30 em produtos P&G participantes em qualquer uma das 185 lojas Pão de Açúcar do Brasil ou nas 62 lojas Minuto Pão de Açúcar de São Paulo e Recife entre os dias 1º de junho e 4 de julho. Participam marcas da empresa, tais como OralB, Pampers, Pantene, Ariel, Downy, entre outras. O cadastro do comprovante fiscal deve ser feito até 4 de julho no site da promoção (www.promotorcidamais.com.br) e o sorteio acontecerá dia 6 de julho.
Assim como já ocorre com as demais ofertas da rede de supermercados, a promoção é exclusiva para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. Aqueles que ainda não forem, podem se cadastrar previamente pelo aplicativo (disponível nas lojas de aplicativos dos smartphones IOS ou Android) ou pelo site www.paodeacucarmais.com.br. O cadastro é gratuito. Consulte Regulamento e Certificado de Autorização Caixa no site da Promoção.
Há 20 anos investindo de diversas maneiras no desenvolvimento do esporte brasileiro, o Pão de Açúcar é pioneiro em ações de valorização e democratização da prática esportiva, como as Maratonas de Revezamento. Além das corridas, em 1992, a rede deu inicio ao investimento em atletas e começou a patrocinar o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, que ao longo de sua carreira trouxe importantes títulos ao Brasil. Ao longo dos anos o investimento foi aumentando e atualmente, a rede mantem o patrocínio a 61 atletas, em parceria com o clube de atletismo BM&F Bovespa. Entre os atletas estão Fabiana Murer, Vanderelei Cordeiro da Silva e Marilson Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário