quinta-feira, 23 de junho de 2016

Porto de Galinhas lança novo website com central de reservas hoteleiras

A plataforma apresenta o endereço, a localização e os horários de check-in e check-out dos hotéis



O site conterá conta com um acervo de imagens do destino e depoimentos de visitantes. Foto: Divulgação.

Uma boa notícia para os que gostam de viajar para Porto de Galinhas. Os turistas agora podem contar com o novo website do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (Porto de Galinhas CVB), além das paisagens e informações básicas, no site existe uma central de reservas hoteleiras contendo os hotéis e pousadas associadas, de categorias entre três a cinco estrelas. A plataforma apresenta o endereço, a localização e os horários de check-in e check-out dos hotéis.

O sistema funciona por meio de um motor de reservas, que contém menus para escolha de datas, quantidade de adultos e crianças nome de hotéis e um ícone para preenchimento do código promocional. Para agilizar as transações, é possível buscar a tarifa-base no exato momento da consulta com as regras predefinidas pelo hotel.

A plataforma proporciona a realização da reserva sem senhas, o ambiente é totalmente criptografado, e o parcelamento da compra é feita diretamente no cartão de crédito, conforme as políticas da unidade hoteleira associada. O website permite ainda que o empreendimento conheça as preferências do hóspede e se torne mais assertivo no impacto das campanhas de marketing. O formato do sistema também aproxima a experiência de reserva entre hoteleiros e hóspedes, excluindo a necessidade de um intermediário.

O site conterá conta com um acervo de imagens do destino e depoimentos de visitantes, extraídos de portais de avaliação como o TripAdvisor. Para um segundo momento, ainda este ano, serão desenvolvidas versões da página disponíveis via Android, iOS e iPhone.

Tendência do mercado
Segundo o estudo realizado pela Mapie, consultoria brasileira associada à PhocusWright, identificou que o relacionamento direto entre hotéis e turistas tem sido decisivo para o fechamento de reservas. A preferência por fazer reservas diretamente pelo site do hotel cresceu de 19,44% para 47% nos últimos dois anos.


Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau
O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é uma associação privada sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 50 associados, que representam todos os segmentos ligados à atividade turística.

Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios.

Para isto, há dois anos, a entidade trabalha para integrar setores da sociedade em parcerias público-privadas, contribuindo para dinamizar o mercado de consumo e o desenvolvimento econômico local.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário