segunda-feira, 27 de junho de 2016

RECIFE DOMINADA POR DEPREDADORES - Por Augusto Saboia

É uma revolta diária andar pelas ruas de minha cidade e ver que ela está entregue a depredadores e pichadores, não tem um local, um equipamento público ou privado que escape da atuação criminosa destes bandos de infames que acabam com a beleza da capital pernambucana.

O pior é que não existe nenhuma ação de NOSSOS GESTORES INCOMPETENTES, para diminuir essa situação que está se tornando insustentável.

A cidade está dominada por esses vândalos que não respeitam nada nem ninguém, e não me venham falar que é a falta de educação do Povo, essa desculpa não cola mais, é desculpa de quem não quer fazer nada para resolver o problema.

São pessoas de todos as classes sociais e educacionais, não sobra ninguém. 

Não vou parar de falar e escrever sobre esse assunto onde eu puder, nossos governantes tem que sair da inação para ação, a cidade está coberta de câmeras em todos os lugares, tem que deter essas pessoas e fazerem pagar pelos prejuízos e se não tiverem dinheiro limpar com a língua os danos que causaram.

É uma grande tristeza ver minha linda cidade entregue na mão de criminosos que a destroem sem dó e pena, até quando vamos conviver com essa situação? 

Fica a pergunta para nossos GESTORES INCOMPETENTES.

ALGUMAS FOTOS DESTE CRIME:











Nenhum comentário:

Postar um comentário