quinta-feira, 9 de junho de 2016

Reserva do Paiva recebe novos moradores

A manhã chuvosa do último sábado (4) em Pernambuco não tirou o brilho do evento de entrega dos residenciais Varanda do Parque e Jardim do Mar na Reserva do Paiva

Os novos moradores do bairro, animados pelo início de um novo ciclo de vida, mais próximo da natureza, num ambiente 100% planejado e com mais qualidade de vida, festejaram em grande estilo, plantando cada um uma muda de espécie nativa da região, que recebeu o nome da família, no Parque do Paiva. O espaço público possui 6,6 hectares, pista de caminhada e corrida, de skate, parque infantil, além de um pomar.

A solenidade aconteceu no próprio Parque do Paiva, em frente aos dois residenciais. O gerente de incorporação Daniel Netto deu as boas-vindas e convidou três crianças para fazerem o plantio simbólico de uma árvore, representando todas as famílias presentes. “Gostaria de agradecer a confiança que vocês depositaram em nós e nesse projeto grandioso que é a Reserva do Paiva. 

A entrega do Varanda do Parque e do Jardim do Mar, é uma realização também para nós, e é com alegria que a fazemos. Concluímos mais uma fase de desenvolvimento do bairro, abrindo também, hoje, o Parque do Paiva. Queremos marcar esta data de uma maneira forte. Para isso, convidamos as crianças para plantarem uma muda simbolizando todos vocês presentes”, finalizou Daniel Neto.

Um vídeo sobre a Reserva do Paiva contou a história do desenvolvimento do bairro, de como é cuidado pela Associação Geral, mostrou a evolução dos dois novos residenciais e deu uma pincelada no novo estilo de vida de cada um. O paulistano, André Pompeo, há dois anos morando no Recife, disse que a Reserva do Paiva foi a melhor escolha que fez para sua família, levando em consideração a segurança, infraestrutura e as áreas de lazer dos empreendimentos. 

“Tenho duas filhas e a localização perto da praia e do parque é excepcional, além da infraestrutura de lazer completa do condomínio que também é fantástica. Minha família vai poder usufruir bastante. Não apenas as crianças poderão aproveitar, como nós adultos também. Tem uma ótima academia com equipamentos de primeira geração, cinema e os clubes”, ressaltou.

O evento contou ainda com um brunch nos clubes dos condomínios, além de passeio de bike, exposição da culinária e artesanato local do Reserva da Cidadania, projeto apoiado pela Associação do bairro, e recreação infantil.

A Reserva do Paiva já se consagra como um bairro, contando com 12 empreendimentos lançados, nove deles prontos e em funcionamento. A partir destas entregas, compõem as rotinas de moradia, trabalho e lazer, equipamentos como: centro gastronômico Empório Gourmet, o hotel cinco estrelas Sheraton Reserva do Paiva equipado com centro de convenções, o Novo Mundo Empresarial - complexo multiuso com open mall integrado, o Colégio Santa Maria e dois parques públicos, o Parque da Lagoa e o Parque do Paiva. 

Com a entrega dos 128 apartamentos do Varanda do Parque e 60 do Jardim do Mar, o bairro planejado já conta com 610 unidades residenciais entregues, além de dois empreendimentos em obras, os residenciais Verano e Paradiso, com entrega prevista para 2018 e o Acqua Marine, mais recente lançamento. 

A Reserva do Paiva é um bairro que vem crescendo e se transformando de forma orgânica e organizada. “Estamos recebendo agora quase 200 famílias que vão fazer parte da evolução do bairro e impulsionar seu crescimento. É uma satisfação enorme para nós da Odebrecht Realizações Imobiliárias ajudar na concretização de sonhos e de projetos de vida”, pontua Luis Henrique Oliveira, diretor regional da OR. 

Os projetos dos dois residenciais, Varanda do Parque e Jardim do Mar são assinados pelo arquiteto Carlos Fernando Pontual e seguem as premissas urbanísticas dos empreendimentos da Reserva do Paiva, que têm como padrão o uso de terrenos amplos, valorização das áreas verdes, qualidade urbana com baixo adensamento, infraestrutura de lazer condominial entregue completamente equipada, oferecendo piscina, espaço gourmet, sauna, salão de festas, fitness, cinema, SPA, área para prática de esportes e brinquedoteca. Os apartamentos são dispostos de forma a receber ventilação cruzada e aproveitamento da iluminação natural. 

Varanda do Parque

O residencial foi construído numa área de 23 mil m², em frente a grande área verde do Parque do Paiva e vizinho à praia. As quatro torres são separadas por amplos espaços e jardins e possuem duas entradas independentes. São 128 apartamentos, sendo 112 panorâmicos, a partir de 182m² e 16 apartamentos Jardins, modelo já consagrado pelo mercado e que se apresenta como um misto de casa e apartamento, com metragem a partir de 271m². Todos os modelos têm 04 suítes, sala para 03 ambientes, varanda gourmet e 03 vagas de estacionamento. Suas quatro torres levam o nome de parques famosos mundialmente: Hyde, em Londres, Güell, em Barcelona, La Villette, em Paris e Ibirapuera, em São Paulo.  

Jardim do Mar

Com um projeto ainda mais exclusivo, o residencial está situado numa área de 12 mil m². São 60 apartamentos com quatro modelos diferentes e distribuídos em quatro torres. Os apartamentos panorâmicos têm a partir de 211m², com 04 suítes, sala para três ambientes, duas varandas e 03 vagas de estacionamento. As consagradas unidades Jardim, marca registrada dos projetos da Reserva do Paiva, se apresentam com 292m² e a mesma estrutura dos panorâmicos com acréscimo de jardim e piscina privativos. Já as coberturas somam 431m², e compostas por 04 suítes, sala para 04 ambientes mais sala íntima, 04 vagas de estacionamento e duas varandas integradas ao deck da piscina. As torres do Jardim do Mar também receberam nomes inspirados em espaços mundialmente conhecidos, como Luxemburgo e Tuileries em Paris, Rosedal em Buenos Aires e Palmengarten, em Frankfurt. 

A Reserva do Paiva
O primeiro bairro planejado do Estado de Pernambuco, a Reserva do Paiva, está sendo desenvolvido de forma faseada pela Odebrecht Realizações Imobiliárias em parceria com os grupos Cornélio Brennand e Ricardo Brennand, desde 2007. Criado para ser um marco de planejamento urbano na Região Metropolitana do Recife, com completa infraestrutura para moradia, lazer, trabalho e turismo, o empreendimento é integrado ao cenário natural exuberante da Praia do Paiva, litoral Sul de Pernambuco, em uma área de 526 hectares, com uma faixa de 8,6 Km de praias e cercado por mais de 12 mil hectares de mata preservada e rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário