terça-feira, 28 de junho de 2016

Sheraton Reserva do Paiva tem tarifas especiais nos finais de semana

Uma visão privilegiada do hotel

Uma visão privilegiada do hotel

Inaugurado há dois anos, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, no Cabo de Santo Agostinho (PE), começa a mudar o foco. Ao invés de totalmente voltado para o corporativo, está investindo no segmento lazer, sobretudo em alguns estados do Nordeste. O Rio Grande do Norte é um dos mercados em potencial para o hotel.

“Estamos criando pacotes para os nordestinos conhecerem o hotel nos finais de semana. São ações como kids club, recreadores, shows ao vivo com forró ou tango, massagem grátis no pacote, direito a brunch ou jantar e tarifas promocionais. De segunda a sexta temos ocupação a cargo do corporativo, mas no final de semana temos que ser criativos”, comenta Ana Parmera, coordenadora de Eventos Sociais e Relações Públicas do hotel.

Apartamentos têm vista para o mar ou para a área de manguezais
Apartamentos têm vista para o mar ou para a área de manguezais

Com 298 apartamentos, dos quais 18 suítes e uma suíte presidencial, o hotel tem dois restaurantes (Paiva Grill e Reserva) e um Beach Club com piscina, bar, restaurante, lounge e gazebos sob coqueiros de frente para o mar. Oferece ainda o maior um dos maiores espaços privados de eventos do Nordeste. São dois ballrooms, três salas e espaços flexíveis para congressos ou feiras, todos com pé direito de sete metros.

O Shine Spa é outro diferencial do Sheraton Reserva do Paiva. Oferece mais de 15 opções de terapias, entre drenagem linfática, shiatsu e massagens sueca, esportiva e ayurvédica. Lamas de cura energética, algas de ouro e pó de pérolas são utilizados em alguns tratamentos. O Shine Spa inclui academia de 120 metros quadrados, lounge, sauna e jacuzzi.

Recepção ampla e bem decorada
Recepção ampla e bem decorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário