sexta-feira, 3 de junho de 2016

Shineray se mantém em 2º lugar em emplacamentos em 2016

unnamedshi

De acordo com os dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE), os modelos de veículos de duas rodas da Shineray do Brasil permanecem no segundo lugar no total de emplacamentos no acumulado de janeiro a maio de 2016. 

A performance se deve aos modelos Shineray e Wuyang, ambos produzidos em Pernambuco pela montadora.

No acumulado entre janeiro e abril, a soma dos emplacamentos das duas linhas resultou em 50.279 unidades contra 48.433 emplacamentos feitos pela Yamaha. No total, os modelos da fábrica pernambucana representam 10,78% dos registros do segmento no país em 2016. 

Desde novembro a Shineray figura entre as três primeiras marcas e, no acumulado, seus produtos representam 10,78% do total de emplacamentos realizados em 2016 no gênero, ultrapassando a Yamaha.

A Shineray do Brasil – Desde 2005, quando chegou ao Brasil, a marca Shineray trouxe um novo cenário para o segmento de duas rodas, oferecendo produtos a preços acessíveis e de qualidade. 

Consolidada no mercado nacional Duas Rodas, a Shineray inauguro, em junho de 2015, sua primeira montadora fora do país de origem, instalada no Complexo industrial de Suape. A planta industrial é a primeira do Brasil a fabricar motos fora da Zona Franca de Manaus. 

Em uma área de aproximadamente 210 mil m², a montadora recebeu investimentos de R$ 130 milhões e a unidade terá uma capacidade de produção total de 250 mil unidades por ano com emprego de 250 profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário