sábado, 4 de junho de 2016

SHORTS.Co ganha franquia no Recife

Marca brasileira especializada em shorts e bermudas, a SHORTS.Co chega ao Recife depois de fazer sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

A grife inaugura sua primeira franquia nacional no RioMar Shopping, no próximo dia 7 de junho, trazendo peças que traduzem a elegância do lifestyle do homem sofisticado.

Os sócios Luiz Walter, Rafael Wanderley e Rodrigo Ayres são os nomes à frente da primeira franquia da marca com exclusividade no Nordeste, que teve investimento de R$ 500.000. “Pensamos em trazer a SHORTS.CO para o Recife porque reconhecemos uma lacuna no mercado de moda masculina voltada para shorts e bermudas aqui. 

Apesar do Brasil ser um país tropical, ainda vemos que essas peças recebem pouco destaque, ficando sempre no fundo das lojas ou dobrados nas prateleiras”, explica Luiz Walter, que, junto com os sócios, pretendem abrir uma loja por ano em cada capital nordestina.
Fotos: Reprodução / Internet
Fotos: Reprodução / Internet
Versátil e com estilo náutico, a marca é voltada a homens de 20 a 50 anos, que consomem produtos de alto luxo e tem um estilo descontraído, sem abrir mão da elegância. A grife tem como peças-chave os shorts de agua e as camisas de linho. O mix também conta com polos, camisetas e bermudas variadas.

Trazendo as tendências dos maiores centros de moda do mundo, principalmente da Europa, o espaço terá todas as novidades da marca, com destaque uma coleção especial com estampas que homenageiam as cidades de Recife e Olinda. A SHORTS.CO também aposta em coleções Pais & Filhos, com modelos iguais para crianças e adultos. 

Ao longo destes últimos anos, a marca adotou como estratégia de marketing e posicionamento, parcerias com grandes labels musicais como a Glamuorosa HED KANDI PUNTA, que acontece no balneário mais charmoso da América do Sul, Punta del Este e a já tradicional Fextinha de Pedro Caldas. Destaca-se também a parceria com o Reveillon Milagres, onde foi desenvolvida uma linha exclusiva para o evento.

O empreendimento traz no conceito uma pegada praiana e despojada. Quem assina o projeto no espaço do RioMar é a arquiteta Karolina Pinteiro, da KMK Arquitetura, escritório em sociedade com Monika Simon. “As cores que predominam no ambiente são o branco e azul. Também utilizamos materiais rústicos como a madeira de demolição, o tijolo aparente e o sisal”, destaca Karolina. 

Para a decoração, a arquiteta também fez uso da persona criada para a inspiração da marca: o Mr. Shorts, bon vivant que conquistou tudo que quis e agora decidiu viver como sempre sonhou, usando shorts pelo resto da vida. “A frase ‘all you need is shorts’, de autoria do Mr. Shorts, foi o norte do projeto. Será possível conferir imagens dos lugares onde ele passou seus melhores momentos e, é claro, estava usando shorts”, brinca a arquiteta.

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