quarta-feira, 22 de junho de 2016

Teatro Luiz Mendonça inscreve espetáculos para o mês de agosto

Peças de teatro e apresentações de dança podem ser inscritas até 23 de julho.
Edital contempla espetáculos com preço popular para atrair acesso do público.

Parque Dona Lindu é uma das atrações do bairro (Foto: Vanessa Bahé / G1)

Teatro Luiz Mendonça fica localizado no Parque
Dona Lindu, no Recife (Foto: Vanessa Bahé / G1)

O Teatro Luiz Mendonça recebe, até o dia 23 de julho, inscrições para espetáculos de artes cênicas, como dança e teatro, para compor a programação do mês de agosto. Localizado no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, o teatro lançou edital para o projeto Hoje Tem Espetáculo, que busca facilitar o acesso do público a espetáculos a preços populares, com valores máximos de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

As vagas são para as seguintes datas de agosto: dias 11, 18 e 25 (quintas), às 20h; 12, 19 e 26 (sextas), às 20h; 13, 20 e 27 (sábados), às 20h; e 14, 21 e 28 (domingos), às 17h. Pode se inscrever na seleção pessoa física ou jurídica, desde que o espetáculo já tenha estado em cartaz.

A proposta deve ser apresentada em língua portuguesa, assinada, com número de telefone, fax, e-mail e endereço completo, e destinada à Secretaria de Cultura (Secult), no seguinte endereço: Avenida Cais do Apolo, 925, 15º andar, Bairro do Recife, Recife-PE. O material deve ser entregue em dois envelopes lacrados, um com os Documentos de Habilitação, e outro com a Proposta de Apresentação. O edital pode ser conferido no site da Prefeitura do Recife.


Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário