segunda-feira, 25 de julho de 2016

Aeroporto do Recife eterniza história de casal com ensaio fotográfico

No último domingo (17/7), o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE) foi palco do ensaio fotográfico dos pernambucanos Deyzi Barbosa e Daniel Henrique, um dos casais ganhadores da promoção do Dia dos Namorados realizada pelo terminal recifense. Os dois foram fotografados em diversas áreas do aeroporto, como na pista de pousos e decolagens. A ação foi realizada em parceria com a empresa LumikPhotos.
      
Deyzi é estudante de biomedicina e Daniel, de Informática. Ambos têm 20 anos. O que há em comum entre os dois, além da idade? A paixão por aeroporto, aeronaves e fotografia. Foi assim, visitando o terminal como spotters, que há um ano e dois meses começou essa história de amor. Para ela, o aeroporto da capital pernambucana significa o ponto de encontro com o amor da vida. Para ele, representa o começo de tudo.

Ensaio-Fotografico-Guararapes-2
      
Segundo o casal, mais conhecido como Mr. and Mrs. 36 - já que Daniel mora próximo à cabeceira 36 da pista e é de lá que eles fazem os registros das aeronaves que chegam ao aeroporto -, as fotos serão sinônimo de lembranças eternizadas. “Um álbum de fotografias desse dia, num ambiente tão importante, representa não só o nosso amor, mas uma série de mudanças boas para as nossas vidas. 

De fato, queremos que – no futuro – os nossos filhos vejam e conheçam a nossa história através dessas fotos. Não temos dúvidas de que esse momento é um dos mais marcantes para a gente”, afirmou a estudante.
      
A ação também foi um desafio e marcou o pessoal da Lumik. “Em alguns anos de fotografia, conhecemos várias histórias de casais do mundo inteiro e fotografamos em diversos lugares, mas a ação em conjunto com a Infraero nos proporcionou algo totalmente diferente do que estávamos acostumados. Não foi só a história, a ideia de fotografar na área operacional também nos forçou a sair da nossa zona de conforto, a repensar todos os nossos padrões. Afinal, só conhecíamos um lado do aeroporto, como passageiros”, destacou Janaina Nathalie, da LumikPhotos.

   Assessoria de Imprensa - Infraero

Nenhum comentário:

Postar um comentário