quinta-feira, 7 de julho de 2016

AirSprint, do Canadá, assina pedido para até 12 jatos executivos da Embraer



A Embraer Aviação Executiva anunciou nesta quinta-feira (07) que a AirSprint, Inc., empresa de propriedade compartilhada de aeronaves particulares com sede em Calgary, Alberta, assinou um contrato de compra de até 12 jatos Legacy 450, que consiste em dois pedidos firmes, com entrega prevista para o quarto trimestre de 2016, e 10 direitos de compra, com data de entrega começando no primeiro trimestre de 2017. Este acordo tem um valor estimado de USD 198 milhões, ao preço de lista atual, se todas as opções forem exercidas.

O anúncio foi feito na abertura da Canadian Business Aviation Convention and Exhibition (CBAA). Os pedidos firmes deste contrato de compra já estão inclusos na carteira de pedidos do segundo trimestre da Embraer. As entregas do Legacy 450 para a AirSprint começarão assim que a aeronave receber a certificação de tipo da Transport Canada Civil Aviation (TCCA), prevista para ocorrer no quarto trimestre.

“Este pedido para renovar a frota do maior operador de propriedade compartilhada do Canadá com o Legacy 450 é um começo notável para o nosso relacionamento com a AirSprint e um marco importante do nosso crescimento no mercado canadense”, disse Marco Túlio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “Os clientes da AirSprint serão os primeiros no país a se beneficiar das verdadeiras inovações que o Legacy 450 traz em termos de conforto, desempenho, eficiência e disponibilidade.”

A AirSprint e a Embraer Aviação Executiva estão presentes na CBAA, que começou hoje e termina amanhã, e conta com a presença do Phenom 300 em exposição estática no Aeroporto Internacional de Calgary, ao lado do Legacy 500, que é a versão maior do Legacy 450.

Imprensa Embraer

Nenhum comentário:

Postar um comentário