quinta-feira, 7 de julho de 2016

Avianca lança promoções para o Brasil com apoio da Embratur

Avianca Internacional com o apoio institucional da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) anunciaram o lançamento da campanha “Desfrute o encanto do Brasil”, que tem como objetivo promover o Brasil na Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, México e Peru.

Os passageiros procedentes destes oito países terão acesso a mais de 20 mil assentos promocionais para viajar para o Rio de Janeiro, conhecido por suas praias e alegria de seu povo; para a cosmopolita cidade de São Paulo; ou ainda para a encantadora Porto Alegre. A ação inclui também preços promocionais em voos de code-share operados pela Avianca Brasil para Fortaleza, Cuiabá, Passo Fundo, Curitiba, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Recife e Brasília.

As tarifas estarão disponíveis para compra até o dia 9 de julho, no caso de passagens aéreas, e até o dia 30 do mesmo mês, no caso de pacotes de viagens. Os bilhetes emitidos durante a promoção poderão ser utilizados até o dia 31 de maio de 2017*.

Para Gilson Lira, diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, a campanha agrega os esforços realizados para aumentar o fluxo de turistas no continente antes, durante e depois dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. “Estamos otimistas com a chegada de turistas estrangeiros neste ano olímpico e sabemos que a conectividade é um fator estratégico na tomada de decisões de viagens. Reconhecemos a iniciativa da Avianca, que contribui com a promoção do país e com a diversidade de destinos brasileiros no mercado internacional”, concluiu Lira.

“Desejamos fomentar a chegada de viajantes estrangeiros para diferentes destinos do Brasil, ricos em atrativos turísticos. A Avianca é uma excelente alternativa de viagens, graças a sua importante oferta de voos para o Brasil e ao acordo de code-share com a Avianca Brasil, que permite a locomoção dos viajantes de forma rápida e eficiente. Estamos confiantes que esta campanha incentivará a visita a este importante país da América do Sul”, destaca Ian Gillespie, director Divisão Internacional da Avianca no Brasil.

CONECTIVIDADE PARA O BRASIL

A Avianca internacional opera voos diários e diretos para o Brasil da Colômbia e Peru, oferecendo 14 frequências semanais na rota Bogotá-São Paulo-Bogotá e sete frequências semanais nas  rotas Bogotá-Rio de Janeiro-Bogotá, Lima-São Paulo-Lima, Lima-Rio de Janeiro-Lima e Lima-Porto Alegre-Lima. Graças à malha aérea da Avianca, os passageiros de outros destinos internacionais se conectam ao seu destino final no Brasil através dos hubs da companhia aérea em Bogotá ou Lima.

 Para obter mais informações ou realizar consultas de itinerários e compra de passagens, acesse o site da Avianca (www.avianca.com),  entrar em contato com a companhia através da Central de Vendas ou procure uma agência de viagens.


*Ver condições e restricões de viagens para a promoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário