sexta-feira, 1 de julho de 2016

AZUL e CONDOR assinam acordo de compartilhamento de voos

azulbandeira1223


A Azul Linhas Aéreas e a companhia alemã Condor vão oferecer novas oportunidades de viagem a seus passageiros. A partir de seu hub em Frankfurt, os voos para Fortaleza, Recife, Salvador e Rio de Janeiro agora vão poder ser adquiridos em parceria com a Azul, que oferece, além desses, mais 22 destinos brasileiros, o que amplia significativamente possibilidades de conexão na mesma reserva e com preços mais acessíveis.

“O Brasil é muito popular entre os nossos clientes, nós estamos satisfeitos em ampliar nossa gama de destinos no país, pois nosso acordo beneficia os passageiros que utilizam ambas companhias” Afirmou Jens Boyd, Diretor de Operações ‘Long-Haul’ (internacionais de longa duração) da Condor, amparado por Marcelo Bento, Diretor de Planejamento de Malha e Novas Alianças da Azul Linhas Aéreas.

A Condor voa essas e outras diversas rotas turísticas a partir de Frankfurt com o Boeing 767-300ER e faz parte do grupo Thomas Cook. Já a Azul foi considerada por quatro anos consecutivos a melhor lowcost da América do Sul no prêmio Skytrax.

Da Assessoria de Imprensa
Aeroin

Nenhum comentário:

Postar um comentário