sexta-feira, 1 de julho de 2016

BOMBA: REVISTA ALEMÃ FALA QUE HUB DA LATAM ESTÁ SUSPENSO, MAS A CIDADE ESCOLHIDA É O RECIFE

A crise econômica no Brasil forçando Latam para ajustar seus planos. O novo hub prevista em Recife para Voos Europa no gelo.


Prospecto da Latam: O novo hub Nordeste é adiada indefinidamente.
A crise económica e política no Brasil também está afetando a indústria aérea difícil. A companhia aérea chilena-brasileira Latam deposita seus planos para um novo hub no Norte do Brasil sobre no gelo. De Recife da companhia aérea queria subir as ligações europeias.
Agora o projeto não é mais um problema para o momento. "Eu não acho que há alguma coisa, ainda este ano", disse Pablo Chiozza, gerente Latam para os EUA, Canadá e Caribe, em Washington sobre o comércio revista vôo global. Ele não morreu, mas pela crise económica, é atualmente simplesmente não é possível.Dream Beach-Connection mudou-se para a distância
A incerteza política depois da suspensão da presidente Dilma Roussef também o calendário para a ratificação do Acordo de Céus Abertos entre o Brasil un dos EUA em questão. este acordo também é crucial para a Latam, para que eles possam formar uma joint venture com parceiros Oneworld American Airlines.
O novo hub da Latam deve trazer turistas europeus nos meses de inverno nas praias do Brasil. Plano era que as rotas Europa com a Airbus 350 e Boeing 767-300 para operar. No geral, o A350 companhia aérea 27 ordenou. Na entressafra, que queriam manter as rotas, mas operam com aeronaves menores, como o Airbus A321 Neo.


VEJA REPORTAGEM
www.aerotelegraph.com/latam-verschiebt-plaene-fuer-einen-hub-...
Aero Telegrapf

Nenhum comentário:

Postar um comentário