segunda-feira, 11 de julho de 2016

Clínica Fundação Altino Ventura no Recife inaugura bloco cirúrgico

b68a1535-d58f-4005-82c3-f687cd99de9e


A Clínica Fundação Altino Ventura – CFAV inaugurou, no dia (7/7), o seu bloco cirúrgico, contemplando seis pacientes: José Amaro, Paulo Heráclio, Maria Josefa Brandão, Jose Cândido, Maria Ângela e Rute Cavalcanti. Quatro deles se submeteram a cirurgias de catarata; os demais, de pterígio. 

Após receberem as instruções do pós-operatório, os pacientes receberam kits cirúrgicos, contendo colírios, além de pacote com lenços e óculos. Uma Pesquisa de Satisfação foi aplicada aos pacientes após a cirurgia e o resultado foi aprovação geral.

De acordo com dr. Leandro Pimentel, oftalmologista que liderou o procedimento, a cirurgia ocorreu dentro da normalidade e todos os pacientes passam bem. 

A primeira equipe da Clínica Fundação Altino Ventura a fazer as cirurgias foi formada também por dra. Julyana Cordeiro (anestesista), Moana Arraes (enfermeira responsável), Edilane Cardoso (enfermeira), Amanda Ribeiro (instrumentadora), Fabiana Nery (técnica de enfermagem) e Josefa Lúcia (técnica de enfermagem).

Os colaboradores da CFAV estão acompanhando os processos no sistema Gemmius. 

Para que tudo ocorresse bem, a TI acompanhou todo o processo, inclusive com a participação do gerente do departamento, Andrey Portella, que permaneceu no bloco cirúrgico durante os procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário