sexta-feira, 1 de julho de 2016

Comunidade Novo Detran ganha creche-escola nesta sexta-feira no Recife

A instituição tem capacidade para atender 112 crianças da educação infantil e faz parte do Programa Escola do Futuro, que consiste num novo padrão de qualidade estrutural e pedagógico proposto pela Prefeitura

Desta vez as crianças beneficiadas pela nova instituição são as que moram na comunidade Novo Detran / Foto Ilustrativa: Andréa Rêgo Barros/PCR
Desta vez as crianças beneficiadas pela nova instituição são as que moram na comunidade Novo Detran
Foto Ilustrativa: Andréa Rêgo Barros/PCR


Mais uma creche-escola será inaugurada na manhã desta sexta-feira (1º) no Recife. Desta vez as crianças beneficiadas pela nova instituição são as que moram na comunidade Novo Detran, no bairro da Iputinga, Zona Oeste da cidade, onde foi erguida a Creche-Escola Miguel Arraes de Alencar.


A instituição tem capacidade para atender 112 crianças da educação infantil e faz parte do Programa Escola do Futuro, que consiste num novo padrão de qualidade estrutural e pedagógico proposto pela Prefeitura do Recife. 

Na ocasião, o prefeito Geraldo Júlio estará presente para inaugurar o espaço.

A creche recebeu um investimento de R$ 1,6 milhão e conta com quatro salas de aula, biblioteca, banheiros infantis e ampla área de lazer, além de ser totalmente acessível para alunos com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário