terça-feira, 19 de julho de 2016

Consulta gratuita de protestos na Super Mix 2016 em Caruaru

Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Pernambuco – estará com estande montado no evento

O Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Pernambuco (IEPTB-PE), entidade representa todos os cartórios do estado, é uma dos participantes da 11ª edição da Feira de Negócios Super Mix, que será realizada de 20 a 22 de julho, no Polo Caruaru, Agreste de Pernambuco. Realizada anualmente, a feira reúne diversos segmentos da cadeia de abastecimento do setor Norte/Nordeste e expõe novidades e tendências de mercado. Com um estande de 30m², o IEPTB-PE irá divulgar a consulta gratuita de protestos.
A consulta pode ser feita pelo site http://pesquisaprotesto.com.br/ ou por meio de aplicativo gratuito para celular. Além do próprio consumidor poder consultar o seu cadastro, o diferencial é a consulta de CPF e CNPJ de terceiros, o que possibilita identificar se o cliente ou a empresa que está sendo contratada tem algum tipo de restrição em todo o Brasil.
É a primeira vez que o serviço será divulgado para o grande público. “Como a feira é direcionada ao setor de supermercados, queremos mostrar que o serviço pode ser bastante útil nas negociações, tanto para grandes atacadistas quanto para minimercados de bairro, por exemplo. Sem contar que o protesto tem um custo menor que uma ação judicial e é um meio mais eficaz e rápido na recuperação de crédito – principal intuito de quem protesta”, explica a presidente do IEPTB-PE, Isabella Falangola. O atendimento na feira será das 16h às 22h. No estande, estarão disponíveis dois totens digitais para que o público possa fazer as consultas na hora.
Serviço:
11ª edição da Feira de Negócios Super Mix
Data: 20 a 22 de julho de 2016
Horário: 16h às 22h
Local: Polo Caruaru (Km 62, BR 104 – Caruaru-PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário