quarta-feira, 13 de julho de 2016

Copa Airlines lança promoções no Recife

São quatro anos conectando a capital pernambucana com as Américas


A Copa Airlines {NYSE: CPA}, subsidiária da Copa Holdings, S.A, e membro da Star Alliance, anuncia promoções para comemorar os quatro anos de operações no Recife. Os passageiros que pretendem viajar para Cancún, Lima, San Andrés, Fort Lauderdale, Bogotá e Havana, a partir do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, encontram tarifas a partir de US$ 359.

Os viajantes contam com a facilidade de parcelar o valor em até dez vezes sem juros. A promoção está sujeita à disponibilidade dos voos, que partem às terças e sextas-feiras rumo ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. De lá, são realizadas rápidas conexões para mais de 70 destinos da América do Norte, Central, do Sul e do Caribe.

No Centro de Conexões das Américas, os passageiros dispõem de vantagens exclusivas, já que não precisam passar por filas de imigração e alfândega e têm as malas despachadas automaticamente para o destino final.

Sobre a Copa Holdings, S.A.

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são as companhias líderes na América Latina para passageiros e carga. As companhias aéreas oferecem atualmente serviço para 76 destinos de 31 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e no Caribe. Ao longo de 68 anos de operações ininterruptas, conseguiram converter o Centro de Conexões das Américas, localizado no Panamá, no centro de conexões líder de todo o continente. 

Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria da aviação, que inclui 100 aeronaves: 14 Boeing 737-700 Next-Generation, 63 Boeing 737-800 Next-Generation e 23 Embraer-190, e uma pontualidade superior a 91%, um dos melhores indicadores da indústria. 

Graças a esta pontualidade, a Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia foram reconhecidas pela FlightStats pelo terceiro ano consecutivo e pela Official Airline Guide como as companhias aéreas mais pontuais da América Latina por resultados obtidos em 2015. No mesmo período, a companhia foi vencedora do prêmio de “Melhor empresa aérea regional na América Central e no Caribe” pela Skyytrax e a “Empresa Aérea Líder no México e América Central” pela World Travel Awards.

A Copa Airlines também faz parte da Star Alliance, oferecendo a seus clientes a possibilidade de chegar a 1.330 aeroportos em 192 países e desfrutar de mais de 18.500 voos diários. Para fazer reservas e selecionar assentos, manter registro de viagens, fazer check-in, imprimir bilhetes e pagar bilhetes por meio de transações seguras em sete distintas moedas, visite www.copaair.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário