segunda-feira, 18 de julho de 2016

Cruzeiros são opções de viagens para brasileiros

untitleduiu

Crédito- Renata Melo Maia/Divulgação/ Marina Moreira- foto

A temporada dos cruzeiros começa em novembro e a venda de pacotes já está aquecida. Pegando carona nessa movimentação, a operadora GS Travel trouxe ao Recife a executiva de contas da Costa Cruzeiros, Marina Moreira, para apresentar aos agentes de viagem as rotas que vão contemplar Pernambuco e as novidades desta temporada para todo o Brasil. 

O encontro aconteceu nesta quinta-feira (14), no Bistrô & Boteco, e reuniu 60 agentes de viagem do Recife.

Na ocasião, Marina apresentou o pacote turístico do Costa Pacífica. Com embarque no Rio de Janeiro, o navio oferece cruzeiros de 7, 8 ou 9 dias para quem deseja passar Natal ou Réveillon a bordo e ver a queima de fogos de Copacabana. 

Além disso, há pacotes que contemplam o roteiro Brasil-Itália e Itália-Brasil com duração de 15 a 17 noites. Já o Costa Fascinosa sai do Porto de Santos e se destaca pelos roteiros mínis, com duração de 3 a 4 noites, com paradas no Rio de Janeiro, Ilhabela e Santos.

De acordo com Marina, foi observado um aumento na procura de roteiros temáticos, por isso foram desenvolvidos pacotes que proporcionam uma experiência exclusiva. “No Dançando a Bordo, o passageiro tem aulas de dança com professores renomados. Já o Bem-Estar oferece tratamentos de relaxamento e beleza, e o fitness tem uma programação voltada para os passageiros que queiram cuidar do corpo” afirmou.

A gerente de vendas da GS Travel, Juliana Carvalho, está animada com as vendas para a temporada. “O pernambucano já descobriu o prazer de viajar de navio. A cada ano, temos um público cada vez maior. E o evento foi bastante prestigiado: foram 60 agentes só do Recife”, salientou, satisfeita, a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário