segunda-feira, 4 de julho de 2016

CVC volta a ter navio na costa brasileira

navio

A CVC, maior operadora de viagens das Américas, anuncia que voltará a fretar um navio para a próxima temporada de cruzeiros no Brasil. O navio será o Sovereign (Soberano) da armadora espanhola Pullmantur. 

A embarcação (foto) estreia em águas brasileiras em 1 de dezembro e permanece durante três meses. Ao todo serão 24 saídas, sendo 19 de curta duração (minicruzeiros), quatro com roteiros de seis a oito noites e, por fim, a travessia para Barcelona em março, quando deixa o Brasil.

A ideia de voltar a fretar navios surgiu devido à grande demanda na busca por este produto entre os mais de quatro milhões de clientes da operadora, assim como à drástica redução da oferta de transatlânticos na costa brasileira. 

A próxima temporada de cruzeiros tem apenas seis navios confirmados, já incluindo a novidade da CVC, o que equivale a uma redução de mais de 30% no número de embarcações registradas no verão passado.

Para este ano, as italianas Costa Cruzeiros e MSC virão com dois navios cada e terão poucos minicruzeiros em suas programações, além dos roteiros para o Nordeste, Prata e e datas festivas como Natal, Ano Novo e Carnaval. Já a americana NCL trará pela primeira vez ao Brasil o transatlântico Norwegian Sun, com roteiros para Buenos Aires e a região da Patagônia.

Os embarques e desembarques acontecerão em Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Recife (PE). 

As rotas oferecidas visitarão mais de dez destinos nacionais e internacionais, tais como Angra dos Reis, Búzios, Ilha Grande e Cabo Frio (RJ), Ubatuba e Ilhabela (SP), Recife (PE), Ilhéus e Salvador (BA), Buenos Aires (Argentina), Montevidéu e Punta Del Este (ambos no Uruguai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário