terça-feira, 19 de julho de 2016

Depois da Azul expandir voos no Recife, Empetur premiará bons vendedores

A Empresa de Turismo de Pernambuco realizará uma série de ações nos destinos que a companhia atua



Divulgação
Companhia quer incentivar agências e operadores

Com a intenção de promover voos que tiveram as operações recentemente expandidas pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras, a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) vai realizar uma série de ações nos destinos onde a companhia aérea atua. Recentemente, a Azul expandiu as operações na capital pernambucana. Hoje, a empresa conta com mais de 30 voos diários para um número superior a 20 cidades - antes do anúncio da expansão, a oferta era de 24 voos por dia para 12 destinos.

“Vamos fazer um road show em Belo Horizonte, Goiâna, Uberlândia, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Campinas e Porto Alegre, para dar capacitação às agências e aos operadores”, destacou Ana Paula Vilaça, presidente da Empetur, destacando que os operadores de viagens da companhia também participarão de uma campanha, entre julho e janeiro. “Dos vinte agentes que mais venderem Pernambuco, dez serão premiados com carro, moto e viagens”, frisou. Para marcar a chegada das novas rotas, dia 18 de agosto haverá um “batismo” da aeronave.

Diante da expansão de operações no Recife, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras irá ampliar o projeto ReciclAzul para o Aeroporto dos Guararapes. A proposta de reciclagem de latas de alumínio do serviço de bordo consiste no recolhimento as embalagens consumidas em voos que chegam ao terminal pernambucano e começa este mês. Até então, o projeto envolvia os aeroportos de Viracopos e Guarulhos, em São Paulo, e de Confins, em Belo Horizonte.

“A ampliação do ReciclAzul com a inclusão permitirá à empresa reciclar as latas de refrigerantes consumidos em cerca de 40% de todos os seus voos”, afirmou o vice-presidente de Clientes da Azul Sami Foguel. O ReciclAzul tem apoio da Infraero, que recebe as latas de alumínio em um contêiner e as encaminha a uma cooperativa da região. A bordo, os comissários de voo da Azul anunciam o recolhimento das embalagens em sacos de lixo amarelos, de modo a diferenciá-los dos que são depositados os demais resíduos.

Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário