segunda-feira, 18 de julho de 2016

Faculdade Cesar começa a funcionar em 2018 no Recife

Mendonça Filho assinou, na manhã desta segunda-feira (18), a homologação do credenciamento da Faculdade Cesar junto ao ministério da Educação. Com o ato, a Cidade vai ganhar centro de ensino com modelo inovador, focado no desenvolvimento de soluções para o mercado. A instituição será o braço do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife e promete ser um ambiente de inovação, serviço e negócios de Tecnologia da Informação.

O credenciamento da Faculdade César aconteceu na manhã desta segunda (18) Foto: Reprodução Instagram
O vestibular deve ocorrer no segundo semestre de 2017, e as aulas já devem começar no começo de 2018. O superintendente do Cesar e diretor geral da Faculdade Cesar, Sérgio Cavalcante, enfatizou que o prazo é para que a primeira turma não seja piloto, quer manter a qualidade já conhecida do mestrado na instituição.

Nomes de todos os professores e mensalidade serão divulgados em breve Foto: Reprodução Instagram
Os professores, inclusive, já estão definidos. O próprio Sérgio e o cientista Silvio Meira estão entre os nomes, que serão divulgados em breve, junto com o valor da mensalidade. O ministro Mendonça falou da importância da medida, que tem como missão principal reafirmar a posição do Recife como referência não só nacional, mas internacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário