terça-feira, 19 de julho de 2016

Fernando de Noronha teve o maior aumento de procura pelos brasileiros


O site de viagem Skyscanner divulgou um levantamento com base nas milhões de buscas domésticas e internacionais dos últimos quatro anos e apontou os destinos mais procurados pelos brasileiros nos últimos meses, o que reforça a pesquisa do Ministério do Turismo, que mostra de 84,1% dos brasileiros viajarão para destinos nacionais durante esse ano. 

Segundo o site, o destino mais procurado foi Fernando de Noronha, que teve um aumento de 78% nas buscas do portal. Em seguida aparecem o litoral de Santa Catarina e o Sul da Bahia como lugares desejados para 2016 com crescimento de 44% e 24% nas buscas, respectivamente. A lista conta ainda com o Rio de Janeiro que sediará os Jogos Olímpicos e Paralímpicos e teve aumento de 17% nas buscas.

De olho neste cenário, os sócios Gustavo Longman e Guilherme Luck, a frente das Pousadas EcoCharme na ilha, buscam inovar nos serviços e oferecer uma ótima relação custo benefício para os hóspedes. 

Com o objetivo é dar um upgrade na decoração dos ambientes internos das pousadas e proporcionar ainda mais charme e sofisticação aos espaços, eles procuram, sempre, revitalizar os cômodos e trabalham para que todos os ambientes fiquem ecologicamente corretos e façam jus à severa política de proteção ambiental da ilha, que é referência mundial no assunto.

Além disso, eles investem sempre em valores especiais para quem deseja conhecer um dos lugares mais bonitos do mundo, oferecendo pacotes com dicas e sugestões de passeios para todos os tipos de gosto do turista. Tem desde caminhadas pelo centro histórico da ilha, até passeio de barco e expedições de exploração e mergulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário