quinta-feira, 7 de julho de 2016

Gravatá sedia maior feira de calçados do Nordeste

Evento, que chega a sua 19ª edição, começa na próxima terça-feira (12)


De 12 a 14 de julho, Gravatá sedia a 19ª edição da Feira Calçados Nordeste. Considerada a maior feira do segmento calçadista na região, a Calçados Nordeste vai trazer as novas tendências do segmento, com a Coleção Primavera-Verão 2016.

A feira, que acontece no Centro de Convenções do Hotel Canariu’s, terá 58 estandes e mais de 170 marcas de âmbito nacional. A expectativa de negócios é de aproximadamente R$ 50 milhões, fomentando assim o comércio dos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe. Nos três dias do evento, 1,5 milhão de pares de calçados, além de bolsas, cintos e acessórios, devem ser comercializados.

Estão confirmadas as participações de grandes marcas conhecidas no mercado. 

Pernambuco é considerado um dos maiores centros de negócios da região. Com localização privilegiada e infraestrutura turística de primeira qualidade, é o mais apto e adequado para receber fabricantes, representantes, lojistas e convidados”, afirma o diretor executivo da Lampejo Comunicação, Marketing e Eventos, Artur Brito.

Sucesso:

Realizada desde 2007, a Calçados Nordeste é destinada a lojistas e fechada ao público varejista. Consolidada como uma grande oportunidade de negócios, tem como objetivo alavancar as vendas do setor calçadista, assim como proporcionar aos lojistas maior conforto e maior possibilidade de negociação, com diversas marcas em um mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário