segunda-feira, 11 de julho de 2016

Grupo Ser Educacional oferece mais de 40 mil vagas em cursos gratuitos

Somente na Uninassau, localizada no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, 6.200 vagas estão disponibilizadas em 32 cursos

Somente na Uninassau 6.200 vagas estão disponíveis em 32 cursos / Foto: Divulgação
Somente na Uninassau 6.200 vagas estão disponíveis em 32 cursos
Foto: Divulgação


O Grupo Ser Educacional, responsável pelas instituições Uninassau e faculdades Maurício de Nassau e Joaquim Nabuco, oferece mais de 40 mil vagas em cursos rápidos de capacitação e qualificação profissional em unidades de todo o País. Os cursos abrangem diversas áreas e para participar é preciso apenas doar um quilo de alimento não perecível.


Em Pernambuco, há vagas para cursos distribuídos em áreas como Direito, Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Fisioterapia, Farmácia, Recursos Humanos, Serviço Social, Jornalismo e Publicidade, Logística, Nutrição entre outras. Os temas são variados, abordando, por exemplo, “Direitos da População LGBT”, 

“Atualização do novo CPC”, “Informática para melhor idade”, “Elaboração de trabalhos acadêmicos – ABNT”, “Currículos e Empregabilidade”.

Somente na Uninassau, localizada no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, 6.200 vagas estão disponíveis em 32 cursos. Confira quadro de cursos.

A oportunidade faz parte do projeto Capacita. Os cursos serão ofertados até o dia 29 deste mês. As inscrições podem ser feitas nas próprias unidades de ensino: na Uninassau, no bairro das Graças, e nas unidades da Faculdade Joaquim Nabuco, na área central do Recife, em Olinda e no município de Paulista.  Outras informações podem ser consultadas através do telefone 2121-5999.

JC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário