quarta-feira, 13 de julho de 2016

KLM vai servir chope direto do barril durante os voos


A partir de agosto, a companhia aérea holandesa KLM vai passar a servir chope direto das torneiras durante os voos. Ela é a primeira companhia do mundo a servir tal comodidade.

Os testes para conseguir produzir o chope da maneira certa em altitudes elevadas têm sido realizados há anos. O protótipo de barril de chope que será utilizado nos voos foi desenvolvido em parceria com a Heineken, cervejaria também holandesa.

Em entrevista à Fox News, a vice-presidente da KLM, Miriam Kartman, afirmou que a ideia de servir o chope é diferenciar a empresa das concorrentes europeias. “Estamos sempre à procura de produtos típicos holandeses que nos diferenciem de outras empresas”, afirmou. 

Ela ainda reforçou que a Heineken é parceira da companhia há anos e que ambas as empresas sabem que os consumidores preferem o chope à cerveja enlatada.

A expectativa era de que a bebida começasse a ser servida ainda neste mês em alguns voos, mas o projeto foi adiado para o próximo mês para que todos os certificados de segurança estejam prontos.

Os voos entre a Europa serão os primeiros que contarão com o chope no cardápio; cada voo deve contar com quatro barris de cerveja.

InfoMoney com Turismo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário