quarta-feira, 6 de julho de 2016

Maior rede hoteleira do mundo inaugura empreendimento em Boa Viagem

Erica Drumond. Crédito: Juliana Freire/Esp. DP

Erica Drumond –  Crédito: Juliana Freire/Esp. DP

Os primeiros acordes de jazz davam as boas vindas aos convidados que chegavam a inauguração do Ramada Hotel  Suítes por volta das 19h, na noite desta terça- feira. Esse é o primeiro empreendimento da rede Whyndham, o maior nome do segmento no mundo, na capital pernambucana. O evento também trouxe o DJ Leandro Ralo para lançar um novo rooftop, que promete ser o novo point para as festas mais concorridas das cidade.

Funcionando em esquema de soft- opening desde abril deste ano, o hotel Ramada foi apresentado a sociedade pernambucana em um coquetel sofisticado e descontraído. O menu ficou por conta do chef Bruno Albergaria, que preparou três paellas. Uma, com elementos de Minas Gerais, cidade natal do grupo Vert. Outra dos Estados Unidos, país sede do grupo Whyndham e  a última, com frutos do mar de Recife, residência do novo hotel. O prato é especialidade das cozinhas da rede.

Bruno Guimaraes, Sandra Luque, Erica Drumond e Ana Paula Vilaça - Crédito: Ricardo Fernandes/DP
Bruno Guimarães, Sandra Luque, Erica Drumond e Ana Paula Vilaça – Crédito: Ricardo 
Fernandes/DP

Durante a cerimônia de apresentação, a presidente da Empetur Ana Paula Vilaça foi quem fez as honras do estado, na ausência do governador Paulo Câmara e do secretário de Turismo Felipe Carreras .”É importante para ressaltar a parceria do Governo do Estado com a iniciativa privada. Nos colocarmos a disposição a trabalharmos juntos para captar novos turistas, novos voos e manter a ocupação do hotel”, afirmou a presidente após a entrega da placa de fundação do estabelecimento.

Integrantes da construtora Rio Ave -  Crédito: Ricardo Fernandes/DP
Integrantes da construtora Rio Ave – Crédito: Ricardo Fernandes/DP

Entre os que prestigiaram a inauguração, estavam os arquitetos Analice e Humberto Zirpoli, os editores da revista Mensch André Porto e Cris Glasner, o consultor da Whyndham na America Latina Diego Filardi e o presidente da Rio Ave, Alvarito Ferreira Costa. Mas quem roubou olhares mesmo foi a CEO  do Grupo Vert, parceiro do Ramada, a mineira Érica Drumond, envergando vestido e sapatos verdes com muita elegância e simpatia.


Na ocasião, também houve o lançamento do rooftop na cobertura do hotel comandado pelo DJ Leandro Ralo. No mesmo andar, tem um lounge, uma academia, um bar e uma piscina. No espaço, que tem uma vista panorâmica maravilhosa da cidade e provavelmente será o novo point de festas exclusivas na cidade. O terraço receberá todas as quintas- feiras, as 21 horas, os DJs Locais mais famosos para comandar festas abertas ao público.

Crédito: Ricardo Fernandes/DP
Crédito: Ricardo Fernandes/DP

O grupo Vert possui dois projetos de novos hotéis no Recife Antigo, que aguarda a aprovação do governo federal. Previsto para o primeiro semestre de 2019, esses empreendimentos chegam com a proposta de ser uma opção econômica, com perfil amplo e flexível. Além disso, possuem projeto de um hotel em Caruaru e, outro na fase final em Petrolina. “Apesar da crise, o estado é um destino forte no país e queremos aproveitar essa preferencia para oferecer um serviço de qualidade”, disse o diretor de Marketing e Vendas do Grupo- Bruno Guimarães.

Ana Paula Vilaça, presidente da Empetur - Crédito: Ricardo Fernandes/DP
Ana Paula Vilaça, presidente da Empetur – Crédito: Ricardo Fernandes/DP

O empreendimento, que custou R$ 80 milhões para ser construído, gerou cerca de 70 empregos diretos no setor.  Ha 500 metros da praia, o novo hotel tem a proposta de trazer intimismo e conforto aos hóspedes. Por isso, os espaços são amplos, bem decorados, com isolamento acústico e uma gama de serviços que oferecem comodidade.

Diario PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário