segunda-feira, 4 de julho de 2016

Marco Zero ganha festa eletrônica durante as férias

Intitulado “Sunrise”, o evento acontece todas as quintas no Downtown Píer, a partir das 22h




Festa "Sunrise" ganha novo local: o Downtown Pier, nos Armazéns do Porto, no Bairro do Recife

A música eletrônica vai dar o tom no Marco Zero no mês das férias. Intitulada “Sunrise” a festa ganha sua quinta edição de sucesso na capital pernambucana, mas aporta em um novo local: o Downtown Pier, nos Armazéns do Porto, no Bairro do Recife.


Aproveitando o ambiente e o visual especial, o evento acontece todas as quinta do mês de julho, a partir das 22h e segue até às 6h da manhã. 

Para a estreia nesta quinta-feira (7), o duo Rok da Hip ficará responsável pela discotecagem da noite. Os ingressos custam R$ 40, à venda no local, e só é permitida a entrada de maiores de 18 anos.

Com uma linha de som cheia de groove e energia, o duo Rok da Hip, união de dois grandes DJs da cena eletrônica do Nordeste, os paraibanos Pierre Alexander e Caio Gabínio, aposta para a estreia em uma apresentação única e cheia de feeling.


Os meninos apresentam um setlist recheado de hip hop, rap, rock n’roll e reggae, com a essência da house music. 

A discotecagem única dos amigos já os permitiram discotecar em clubs e festivais pelo Brasil, incluindo Warunf Tour, Café del Mar Tour, Play Holi e Dreams Festival, além de dividir palco com nomes consagrados como o DJ Alok, Thiago Mansur e Luthier.

Serviço:Sunrise
Com Rok da Hip
Quinta-feira, 07 de julho, às 22h
Downtown Pier (Armazéns do Porto, Bairro do Recife)
22h
Ingressos: R$ 40 à venda no local (apenas maiores de 18 anos)
Informações: (81) 3424-6167

Nenhum comentário:

Postar um comentário