quinta-feira, 7 de julho de 2016

Maurício de Nassau oferece em julho cursos gratuitos com 6.200 vagas no Recife

Projeto Capacita prevê atividades e oficinas em diversas áreas.
Para participar, basta levar dois quilos de alimento ou duas latas de leite.


O Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) oferece, durante o mês de julho, cursos gratuitos em diversas áreas. São 6.200 vagas disponíveis no Projeto Capacita. Para participar, até o dia 29, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis ou dois pacotes de leite em pó, que serão doados para entidades carentes.

A programação completa pode ser conferida aqui.

Estão previstas no projeto Capacita as seguintes atividades: atendimento em urgências,  amamentação, marketing digital,  orçamento de pequenas obras e educação financeira para todos.  Também estão na lista de cursos ofertados cozinha para minichefes, fotografia básica, direitos humanos e o princípio de justiça, elaboração de artigos científicos, além de cuidados com os idosos em casa.

As aulas serão ministradas de manhã, tarde e noite.  As oficinas ocorrem no Centro Universitário Mauricio de Nassau, Bloco C, na  Rua Joaquim Nabuco, 778, Graças,  na Clínica Escola de Fisioterapia, na Rua Jornalista Paulo Bittencourt, 168, Derby, e na Uninassau de  Boa Viagem, na Rua Jonathas Vasconcelos, 316. 

Os interessados podem se inscrever na hora.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3413.4612.

Nenhum comentário:

Postar um comentário