segunda-feira, 18 de julho de 2016

Museu Murilo La Greca oferece oficina de férias para a criançada no Recife

Atividades acontecem de 25 a 29 de julho com diversas linguagens artísticas.
Número de vagas é limitado e inscrições podem ser feitas através de e-mail.

Exposição e oficinas no Museu Murilo La Greca (Foto: Luna Markman/G1)

Museu Murilo La Greca recebe oficina de férias
neste mês de julho (Foto: Luna Markman/G1)

O Museu Murillo La Greca, no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, oferecerá de 25 a 29 de julho uma oficina de férias com diversas atividades de arte para crianças entre 6 e 13 anos. Segundo os organizadores, a oficina tem o objetivo de trazer a criança para um mundo lúdico e cultural. Para isso, serão utilizadas diversas linguagens artísticas: argila, dança, pintura com tinta caseira, expressão corporal e confecção de máscaras.

Com a argila será trabalhada a temática da cultura indígena na confecção de objetos artesanais e modelagem de esculturas. As oficina de dança e expressão corporal pretendem fazer a ligação com o mundo do faz de conta e a construção histórica social. Na oficina de pintura caseira, os participantes serão orientados sobre o processo de confecção dos materiais.

As atividades serão ministradas pela equipe educativa do Murillo La Greca. O número de vagas é limitado ao máximo de 20 pessoas. O museu fica na Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, nº 366, no bairro de Parnamirim. Informações pelo telefone: 3355.3126. Elas acontecerão sempre das 14h às 17h, e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo e-mail do museu.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário