domingo, 17 de julho de 2016

'Netflix' do transporte aéreo permite voar ilimitadamente pagando uma taxa mensal

Através do pagamento de uma taxa mensal, o usuário pode pegar a quantidade de voos que desejar entre os aeroportos determinados


O foco da companhia é eliminar as dificuldades recorrentes de quem tem o costume de viajar (Foto: SurfAir/Reprodução)
Uma mistura de Netflix (com taxa  mensal) e de Uber (com solicitação do transporte). Essa é a SurfAir, uma empresa americana que existe desde 2013 e que vai expandir seus serviços para a Europa a partir de outubro. 
 
Através do pagamento de uma taxa mensal de £ 2,500 (equivalente a R$ 10,7 mil), o usuário pode pegar a quantidade de voos que desejar entre os aeroportos determinados. Antes disso, é preciso pagar um taxa de associação no valor de £1,000 (equivalente a 4,3 mil).
 
Na Europa, as cidades incluídas são Londres, Dublin, Zurique, Genebra, Paris, Cannes e Ibiza. A empresa fará voos diários entre essas cidades, nos dias úteis. Serão quatro jatos disponíveis, cada um com capacidade de transportar até dez pessoas. 
 
O foco da companhia é eliminar as dificuldades recorrentes de quem tem o costume de viajar, como pesquisar as horas dos voos e o tempo gasto na fila de segurança dos aeroportos. Através de um aplicativo, as passagens podem ser reservadas com 20 minutos de antecedência.
 
Nos EUA, a companhia tem 3 mil associados e faz conexões entre 12 cidades. Em 2015, a SurfAir foi eleita pela Forbes como uma das empresas americanas mais promissoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário