quarta-feira, 20 de julho de 2016

Nova campanha promocional divulga turismo pernambucano

Parceria entre Azul Viagens e Governo do Estado incentiva venda de pacotes locais

Porto de Galinhas (foto) é um dos roteiros promovidos pela nova campanha / Foto: Heudes Régis/ Acervo JC Imagem
Porto de Galinhas (foto) é um dos roteiros promovidos pela nova campanha
Foto: Heudes Régis/ Acervo JC Imagem


A operadora de turismo da companhia aérea Azul, a Azul Viagens, começa neste mês uma nova campanha promocional para divulgar Pernambuco como destino turístico. 

Através de uma parceria com o Governo do Estado, os agentes que mais venderem pacotes com roteiros locais serão premiados após sete meses. A ideia é atrair mais turistas e movimentar o setor


Para marcar essa iniciativa, um avião da Azul será adesivado com a logo da campanha - Pernambuco é Azul - e batizado no dia 18 de agosto no Aeroporto Internacional dos Guararapes. 

"A parceria com a empresa vem desde os incentivos fiscais para atrair mais voos para o Estado até a promoção do próprio destino turístico", explica a presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Ana Paula Vilaça.

Entre os meses de julho deste ano e janeiro de 2017, os agentes de turismo da companhia que mais conseguirem vender pacotes de roteiros pernambucanos receberão do governo que vão desde celulares a carros novos. A premiação acontecerá em março do próximo ano.

JC Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário