segunda-feira, 18 de julho de 2016

Nova creperia na Zona Norte do Recife

collage abre

Cinco anos depois de criarem o bufê crepes Crepitxo, o casal Leonardo Leal e Carla Duarte, resolveram abrir restaurante no Shopping Parnamirim, na Zona Norte do Recife. A creperia funciona para almoço e jantar e, além dos crepes, tem opções de saladas, tudo assinado por Leonardo, que também é o chef da casa.

Pasta de tomate seco - Fotos: Dayvison Nunes / JC Imagem
Pasta de tomate seco – Fotos: Dayvison Nunes / JC Imagem

O restaurante conta com três opções de entradas (Caponata, Pasta de tomate seco e Caprese), seis saladas, mais de 20 crepes, salgados e doces e ainda tem duas escolhas veganas. Entre as saladas, o carro chefe da casa é a Crepitxo que tem mix do doce com salgado: muçarela, gorgonzola, passas brancas, frango, catupiry e alface.

Salada Crepitxo
Salada Crepitxo

O crepe vegano é delicioso. A massa é feita à base de soja, com trigo e linhaça, com duas opções: uma com recheio de berinjela, pimentões, passas brancas, gergelim torrado, cebola caramelizada, tomate seco e manjericão. A outra é a de Palmito com Tomate seco, rúcula, cebola, palmito e passas brancas. Tem também Crepe Fitness com massa de goma de tapioca e leite sem lactose, recheio de muçarela de búfala, peito de peru, tomate seco e rúcula.

Crepes de Camarão e Bolonhesa
Crepes de Camarão e Bolonhesa

Crepe vegano de caponata
Crepe vegano de caponata

Os crepes vêm em dois tamanhos: pequeno e grande. A Crepitxo possui uma carta de vinhos nacionais e importados para harmonizar com os crepes.

collage crepes doces

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário