quarta-feira, 13 de julho de 2016

O LINDO CASTELO DE PESQUEIRA EM PERNAMBUCO

O comerciante Edvonaldo Torres, construiu um castelo ao longo de 20 anos, na cidade de Pesqueira (PE). A construção passa dos dois mil metros quadrados e tem cerca de 40 metros de altura. São duas grandes salas, que se dividem em dois andares da casa e cerca de seis quartos para abRigar apenas um casal.

O endereço do castelo é a cidade de Pesqueira, que tem pouco mais de 66 mil habitantes e se orgulha de ser considerada pacata, com os tradicionais pontos turísticos de um município do interior como a praça, o coreto, mas também por abrigar o "Castelo do Torres".

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Pesqueira

Castelo construído na cidade de Pesqueira demorou cerca de 20 anos para ficar como está Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Pesqueira)


Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Pesqueira

Apesar dos 20 anos de construção, castelo ainda está inacabado (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Pesqueira)

O comerciante disse que a rua onde está o castelo, que é residencial, perdeu um pouco em privacidade depois que começou a erguer a obra. "O principal motivo do meu arrependimento é o terreno que escolhi para fazer o castelo. Infelizmente não dá mais para recomeçar em outro lugar. Eu quis esse estilo para chamar a atenção, provocar impacto visual, criar um ponto turístico para a cidade de Pesqueira."
  
Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Pesqueira

Fachada do castelo em Pesqueira (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Pesqueira)

Divulgação/Divulgação

Castelo tem cerca de 40 metros de altura e virou ponto turístico em Pesqueira (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Pesqueira) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário