quinta-feira, 14 de julho de 2016

Paulista North Way Shopping diversifica mix e traz serviços médicos a preços populares

A tendência cada vez maior de trazer serviços para dentro dos centros de compras chegou a Paulista. 

Paulista North Way Shopping

A cínica médica MeuMed está chegando ao Paulista North Way Shopping para oferecer treze especialidades a preços populares. A inauguração está prevista para 01 de agosto.

Inicialmente, a clínica pretende atende 3500 pacientes por mês, mas esse número poderá chegar a 7900 quando todos os consultórios estiverem funcionando. 

Lá, o paciente encontra as especialidades de clínica médica, pediatria, oftalmologia, otorrino, ginecologia, mastolologia, reumatologia, neurologia, gastrologia, cardiologia, endocrinologia, ortopedia e dermatologia com consultas a partir de R$ 100,00.

“O setor de serviços tem movimentado os shoppings centers e atraído maior fluxo de pessoas. A ideia é fazer com que o consumidor resolva a vida em um só lugar, do passeio à alimentação, ao lazer com a família e os compromissos e tarefas do dia a dia”, explicou Marco Motta, superintendente do Paulista North Way Shopping.

“Com a clínica dentro do shopping, o paciente ganha em conforto e praticidade já que aqui, além da facilidade de acesso, como estacionamentos e segurança, é oferecida a oportunidade de se realizar, em um mesmo lugar, tudo que precisa”, completou.

O empreendimento recebeu investimento de R$ 500 mil reais e vai funcionar de segunda à sexta das 07 às 19h e aos sábados das 9h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário