quarta-feira, 20 de julho de 2016

Prefeito do Recife Geraldo Julio reúne equipe para balanço e planejamento de gestão

img_alt

O encontro, que acontece todo ano, ocorreu na tarde desta terça (19), e contou com a presença de cerca de 2 mil gestores de diversas áreas da prefeitura para um balanço dos projetos e ações (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

Um dia de avaliação e balanço de várias ações desenvolvidas ao longo da gestão. Foi assim a tarde desta terça-feira (19), quando o prefeito Geraldo Julio se reuniu com cerca de dois mil servidores municipais, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, apresentando várias obras e projetos implantados nas diversas áreas da administração municipal ao longo de três anos e meio de trabalho. O encontro já é uma tradição nessa gestão e acontece sempre no meio do ano.

"Mais uma reunião anual de gestão, desta vez em 2016, onde trazemos o grande time de líderes da prefeitura e mostramos a eles o conjunto de obras realizadas por todas as secretarias. É muito importante um momento como este, porque eles fazem a sua parte, mas aqui ficam conhecendo o todo. 

Engajamos mais a equipe, fazemos com que as pessoas conheçam o resultado do que estão fazendo. Foi mais uma tarde emocionante de encontro com líderes de várias equipes que saem daqui para levar conhecimento para suas equipes. Estamos motivando com isso mais de 30 mil pessoas que fazem a prefeitura e isso sem dúvidas faz diferença no que vamos oferecer para a população", explicou o prefeito Geraldo Julio.

A reunião também contou com a participação do vice-prefeito Luciano Siqueira, da primeira-dama Cristina Melo e todos os secretários municipais. O secretário de Planejamento e Gestão, Alexandre Rebêlo, detalhou as iniciativas exitosas da gestão municipal.

"Estamos aqui com o corpo gerencial da prefeitura alinhando informações, para cada área poder ver os projetos das demais áreas, ver os projetos que já foram implantados, os ganhos que já tivemos para a cidade, os projetos que estão em curso, e tudo que vamos realizar nos próximos meses. Temos um grande conjunto de realizações, como a entrega da Via Mangue, Hospital da Mulher, Compaz, e estamos em andamento com o segundo Compaz, que devemos entregar ainda esse ano, além de outras obras", destacou o secretário Alexandre Rebêlo.

O secretário mencionou ainda importantes realizações da gestão em diversas áreas, que constavam no programa de governo, como os 377 km de recapeamento, 73 mil alunos nas aulas de robótica, novas Upinhas, Creches-Escolas Recife, 120 unidades de saúde requalificadas, 160 jovens que passaram pela formação do programa Trampolim, 93 pontos de internet gratuita e ainda 32 mil atendimentos realizados no Compaz ao longo desses quatro meses de funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário