quarta-feira, 13 de julho de 2016

Prefeito do Recife vistoria obra do Conjunto Habitacional Eduardo Campos

img_alt

O residencial, localizado em Linha do Tiro, terá 224 apartamentos e fica pronto em setembro (Foto:Andréa Rêgo Barros/PCR)

A Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Saneamento, está executando as obras do Conjunto Habitacional Governador Eduardo Campos, em Linha do Tiro. O local será composto por sete blocos com 32 apartamentos cada, totalizando 224 unidades. O investimento total é de R$ 18,8 milhões e a previsão de entrega é setembro deste ano. O prefeito Geraldo Julio vistoriou, na manhã desta terça-feira (12), o canteiro de obras que está em fase avançada para conclusão.

“Esse é um habitacional grande e que está ficando muito bonito. Uma construção de qualidade, com o acabamento bem feito e construído com muito carinho. São pessoas que moram em áreas ribeirinhas, em condições de dificuldades, que em breve vão poder viver em um lar digno. São pessoas que realmente precisam”, destacou Geraldo durante a visita. Esta é uma das obras que a Prefeitura está realizando atualmente. “Temos também outras obras de habitacionais que estão em construção e que serão entregues nos próximos meses”, acrescentou o prefeito.

Cada uma das unidades habitacionais, que possuem 47 metros quadrados, é composta por dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. Além disso, as pinturas dos blocos estão sendo feitas no novo padrão da Prefeitura do Recife, com cores seguindo o estilo degradê. O Conjunto Habitacional Governador Eduardo Campos contará ainda com um campo de futebol e parque infantil e será destinado a moradores de Linha do Tiro, Porto da Madeira, Beberibe e Dois Unidos.

BALANÇO – De 2013 até agora, a Prefeitura do Recife já entregou 10 conjuntos habitacionais para a população, somando 869 unidades. O Habitacional Governador Eduardo Campos se soma a outros oito conjuntos que estão atualmente em obras, totalizando 1.152 moradias em construção e que serão entregues até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário