quarta-feira, 6 de julho de 2016

Recife promove road show por nove cidades nordestinas. Natal está na rota

Marco Zero e casario no bairro do Recife (conhecido pelos turistas como Recife Antigo)

Marco Zero e casario no bairro do Recife (conhecido pelos turistas como Recife Antigo)

Recife pegou a estrada para desfilar seus atrativos Nordeste afora. O road show “Recife Encantos Mil” visa promover os atrativos da capital pernambucana em nove cidades da região. Desembarca nessa semana em Maceió, Aracaju e Salvador. Até o final de julho, passará por Natal.

O evento é realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, com o apoio do Recife Convention Bureau, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (ABIH-PE) e da Empetur.

O road show tem duas etapas: apresentação interativa e descontraída da cidade, conduzida pela bailarina Josy Caxiado e pelo ator Adriano Cabral; e rodada de negócios entre hoteleiros da capital pernambucana e operadores e agentes de viagem de cada destino.

O foco do evento é mostrar o quanto a cidade está bem estruturada como destino de lazer, com praia, museus novos e inovadores, como o Paço do Frevo e o Cais do Sertão, ricas manifestações culturais, além de projetos públicos que transformas ruas e parques em atrativos.

A comitiva recifense é composta por representantes de 17 hotéis. Entre eles as redes Accor e Nobile, Transamérica Beach Class Internacional, Courtyard by Marriott Recife, Golden Tulip Recife Palace e Best Western Manibu Recife.

Clique aq

Nenhum comentário:

Postar um comentário